Resfriamento Global: 30 mortes em 5 dias na Ucrânia



O calor chegou ao nosso estado, mas no verão nada mais normal que o calor.
Os alarmistas e vampiros ambientais adoram o calor, pois nele se sustentam os pedidos de verba para o combate ao suposto aquecimento global.

Enquanto isso no Leste europeu o frio bate recordes negativos a cada inverno, a onda de frio histórica que se abate sobre a Ucrânia já matou 30 pessoas.




A onda de frio que atinge o leste europeu já provocou em torno de 30 mortes nos últimos cinco dias na Ucrânia. Dessas, 12 ocorreram nas últimas 24 horas. A informação é do ministério de Situações de Emergência.
Segundo autoridades locais, 630 pessoas pediram ajuda médica em consequência de problemas provocados pelo frio. Mais de 540 foram hospitalizadas desde sexta-feira.
A temperatura deve chegar a -30°C em algumas regiões da Ucrânia nos próximos dias, informou o serviço meteorológico.   (fonte : ZH)

Comentários

  1. Estamos entrando em uma pequena era do gelo que pode durar até 20 anos, no hemisfério norte não fazia tanto frio nos ultimos 100 anos, e até chegou a nevar em algumas cidades do sul do brasil, mas tudo isso são fases do planeta terra, e é necessario para o equilibrio ecológico, and I love cold!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse