Rede Globo se contradiz mostrando reportagem sobre degelo na antartida


Ontem a rede globo mostrou reportagem no Jornal Nacional, denunciando a fraude dos emails. Mas os cientistas da ONU reagiram reafirmando o Aquecimento Global e a Rede Globo, através do fantástico de hoje, mostrou reportagem sobre o degelo na Antártida.

Linck para reportagem do Fantástico do dia 06/12/2009:


A reportagem contém, aquelas cenas já conhecidas de degelo na primavera do pólo, quando aumenta a temperatura e blocos de gelo se desprendem da calota, para, no próximo inverno se solidificarem novamente. E também previsões catastróficas de aumento dos oceanos e dos furacões, logo agora em que acabou a temporada de furacões nos EUA, sendo considerada muito fraca.

Termina a reportagem com um pobre Pinguinzinho, solitário, pois seu bando foi banido pelo aquecimento, aquela velha história piegas, querendo puxar pelo lado sentimental das pessoas.

Ficou claro que foi uma retratação pela reportagem de ontem.

ESTÃO ACHANDO QUE SOU BOBO



Em abril deste ano a própria globo através de seu site G1, publicou que houve um grande aumento no gelo da antartida, inclusive atribuiu isso ao buraco da camada de ozônio, agora vem dizer que está derretendo tudo, claro o gelo depende da época do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado