Frio recorde nos EUA no retorno da conferência do Aquecimento

O Presidente Barack Obama, deixou a conferência sobre o Aquecimento Global em Copenhagen, para ironicamente encontrar Washington sobre a maior Nevasca registrada desde o séc.XIX.
O frio é intenso na Capital dos EUA.


Veja como Obama encontrou Washington








METSUL Atualização (17h49m):


Dados da uma da tarde em Washington, quarto da tarde no horário de Brasília, indicaram que a precipitação de neve no Aeroporto Nacional Reagan, a estação oficial de Washington, já chegava a 30,5 centímetros, igualando o recorde para uma tempestade de neve em dezembro na cidade que era de 17 de dezembro de 1932. Uma hora depois, o registro era de 33 centímetros, estabelecendo um novo recorde. No mesmo horário, a estação do Aeroporto de Dulles, nos arredores da capital americana, registrava 40,6 centímetros. Segue nevando forte em Washington.





Site Terra:


Nevasca atinge Itália e fecha aeroportos no centro do país


As intensas nevascas das últimas horas provocaram o fechamento dos aeroportos italianos de Florença e Bolonha, que reabrirão assim que for retirada a neve das pistas, enquanto ocorrem atrasos nos voos de outros aeroportos do centro do país, castigado pelo mau tempo.
A neve também chegou a Veneza, que está em alerta diante da maré alta, que deve alcançar hoje 1,20 m acima do nível do mar.


O aeroporto de Florença foi fechado no começo da manhã deste sábado devido à forte nevasca que caiu durante a noite e deve voltar a abrir às 14h locais, enquanto também houve problemas no aeroporto de Pisa, onde alguns voos foram desviados para Gênova.


Há cinco anos que não nevava na capital da Toscana, onde se acumulam até 30 cm de neve. A prefeitura de Florença recomendou aos cidadãos que não utilizem carro se não for necessário.
O aeroporto de Bolonha também foi fechado devido ao mau tempo, e a direção informou que voltará a abrir assim que a neve for retirada das pistas e dos aviões. Em Bolonha, por enquanto, segundo nota da direção, 12 voos foram desviados e 18 cancelados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado