segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aquecimento global é uma mentira, afirma professor da USP no Jô


Ricardo Augusto Felício é um professor de climatologia na USP que afirma com todas as letras: "o aquecimento global é uma mentira". Ele fez doutorado sobre a Antártida. 


O professor da USP reafirma o que venho pregando a anos aqui no blog, o aquecimento global é uma mentira que sustenta os vampiros ambientais.

Veja uma parte da entrevista:


Agora cientistas renomados estão indo até a mídia, fico feliz, pois quando eu falava sobre o que pensava sobre esse assunto era tratado como um herege.

Em Janeiro de 2008 concedi uma entrevista de 04 páginas ao jornal Correio de Gravataí de grande circulação na cidade, na oportunidade coloquei minhas ideias contestando o suposto aquecimento, na época era praticamente um crime falar contra a religião aquecimentista, sofri muito preconceito vindo de colegas.


Um dia essa máscara cai, mas muita gente terá enriquecido as custas do aquecimento.

Dejetos químicos e orgânicos despejados nos rios, desmatamento sem fiscalização, assoreamento dos rios, lixo sem destino adequado entupindo bueiro das grandes cidades, construções em lugares irregulares, entre outros problemas ambientais que canso de citar aqui no blog.

Mas o aquecimento sempre é o culpado pelos desastres, os dirigentes políticos, empresários, ong's vampiras do dinheiro público, todos escondidos atrás da cortina do aquecimento global.