Isso é só o começo ,o mundo está chegando ao seu patamar final. É a segunda volta de Jesus, e tem escrito na Biblia q quando Jesus estiver voltando ,vai haver fome,terremotos,o amor das pessoas esfriarar de algumas,tsuname...Todo mundo ja sabe disso ,agora é ir buscar sua salvação pois quem não estiver firme com Deus vai sofrer muito.. Deus diz na Biblia que quem estiver com ele não vai sofrer ,pois ele vem buscar os seus. Visitem uma igreja de preferencia a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS..
Isso é só o começo ,o mundo está chegando ao seu patamar final.
ResponderExcluirÉ a segunda volta de Jesus, e tem escrito na Biblia q quando Jesus estiver voltando ,vai haver fome,terremotos,o amor das pessoas esfriarar de algumas,tsuname...Todo mundo ja sabe disso ,agora é ir buscar sua salvação pois quem não estiver firme com Deus vai sofrer muito..
Deus diz na Biblia que quem estiver com ele não vai sofrer ,pois ele vem buscar os seus.
Visitem uma igreja de preferencia a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS..
Sempre tem um imbecila da igreja universal de plantão!!!
ResponderExcluir