Eco Inquisição




     A Religião Verde é isso mesmo: uma Religião! Na senda da Inquisição da Igreja Católica, esta Religião moderna tem a mesma solução para os hereges do Aquecimento Global, a fogueira!

      Não se pode ter opinião hoje em dia, se todos gostam de ouvir sertanejo universitário, funk e outras porcarias tenho que gostar também, senão é porque estou ficando velho, intolerante, etc...

       Nas questões de opinião, estão querendo que o povo também pense igual, estamos em um tempo que as mentes são programadas.



veja este vídeo que está rodando em alguns países: 

O coitado duvida do aquecimento global e das mudanças climáticas ao telefone com um amigo. 



Nós aqui congelando em pleno meio de novembro e temos que engolir isso. Vão cuidar do desmatamento, do assoreamento dos rios, dos dejetos industriais e orgânicos, do plástico que somos obrigados a engolir, para a coca cola economizar, quero poder trocar o casco de vidro por outro.

Estou cada vez mais cheio desse papo de aquecimento Global.

Veja esta postagem também: 
http://betoorcy.blogspot.com/2010/11/blog-post.html

Obrigado a amiga Bruna Junges pela tradução e ao ECOTRETAS  pela dica do vídeo.

Comentários

  1. Assim como 2010, 2009... 2011 também foi o ano do frio. E em novembro tivemos no dia de Finados a menor temperatura em novembro desde 1979 em SP: 10,8°C. No dia 4 na Nova Zelândia uma forte nevasca "não característica da primavera" cobriu a ilha sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado