Resfriamento Global: Vários países da Europa sofrem com o Frio

O frio intenso que se abate sobre a Europa vem fazendo vitimas em vários países.



— Polônia — até a última segunda-feira, autoridades haviam contabilizado dez mortes em razão do frio no fim de semana. Ao todo, foram 22 mortes em janeiro, 19 em dezembro e sete em novembro no país. Nos últimos dias a temperatura vem registrando -27°C. As vítimas do frio são, normalmente, pessoas desabrigadas, ou que abusaram do álcool e pessoas idosas.

— Bulgária — as temperaturas desceram até -24°C e a imprensa noticiou a morte de cinco pessoas durante tempestades de neve na semana passada, a maioria eram idosos que se perderam em uma estrada. 

— Romênia — quatro pessoas morreram desde domingo em razão da onda de frio que atinge o país há alguns dias, o que elevou a seis o registro de mortos desde quinta-feira em decorrência das temperaturas muito baixas.

— Sérvia — três pessoas morreram no sábado e no domingo no oeste do país por causa da neve, que também atrapalhou o tráfego no sul, informou nesta segunda-feira a agência de notícias Tanjug. 

— Macedônia — um homem de 63 anos morreu de hipotermia na região de Mariovo, no sudoeste do país, anunciou a polícia macedônia.

— Lituânia — a polícia anunciou a morte de três pessoas, entre as vítimas está uma mulher de 91 anos e um homem de 78 anos. 

— República Tcheca — um homem de 26 anos foi encontrado morto em um campo perto da cidade de Opava, no leste do país. 

— Eslováquia — um homem de 63 anos foi encontrado morto nesta segunda em frente a sua casa na cidade de Sunava (norte).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse