Abandono na Barra de Imbé

O veraneio acabou, mas as coisas não mudaram, a orla continua abandonada com areia para todo o lado.

Agora o maior ponto turístico da cidade: A Barra de Imbé, está totalmente abandonado.

Hoje a noite eu estava de folga, fui com meu filho até a barra pescar, mas me deparei com imagens de descaso total. Uma mistura de incompetência do poder público com relaxamento da população.

A Barra precisa urgentemente de uma campanha de conscientização entre os usuários, quanto ao destino do lixo e de investimento dos comerciantes e do governo do município, pois é um dos mais belos locais do litoral gaúcho.

BANHEIROS INTERDITADOS


LIXO POR TODO LADO


PIAS UTILIZADAS PARA LIMPAR PEIXE SEM ÁGUA, IMAGINEM O CHEIRO 


O LUGAR É LINDO


A PARTE BOA: A NATUREZA É GENEROSA, EU E MEU FILHO PEGAMOS UMA BOA FRITADA DE SARDINHAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse