Até o café...

Amigos, estive alguns dias alheio à internet, devido as tarefas de trabalho que se acumulam no período que precede as férias, são provas à corrigir, conceitos à fechar, antes da pausa escolar em Julho.

Faltou tempo para leitura de artigos, selecionar e formatar os assuntos para postagens; postar por postar, para mim, não tem sentido.


Mas hoje lendo os Blogs dos amigos e os principais sites, pude observar mais algumas asneiras, e outras ecofrescuras que continuam se proliferando na internet.


A postagem vem do site: Ecotretas de Portugal.






Pasmem:


Até o velho hábito brasileiro de tomar um cafézinho entre amigos é anti ecológico...


Agora tudo tem uma pegada. Até um café!


Segundo esta notícia do Guardian, um café representa 21 gramas de CO2, quando se ferve apenas a água necessária.


Ao contrário, um cappuccino representa muito mais, cerca de 235 gramas de CO2! Segundo o jornal, que também avalia a pegada do chá tipicamente inglês, quatro chávenas de chá representam 30kg de CO2 num ano, o equivalente a cerca de 65 Km num carro médio...


Porquê a diferença? Por causa do leite! E porque o leite vem das vaquinhas, e porque as vaquinhas ruminam e emitem metano na atmosfera!


Por isso, para os ecologistas, nada de leite! Substituam por um biscoito, com uma pegada inferior. É por isto, e por outras, que esta religião do Aquecimento Global retorna aos velhos tempos das religiões, e das suas abstinências!



Fonte: Ecotretas

Comentários

  1. Grande Beto! pois é cara... esses caras pegam no pé mesmo... só o tempo que eles gastam publicando essas merdas ai gasta mais CO2 que um cafézinho... esse mundo ta perdido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado