Um baita 2011 a todos



Tramandaí-beira mar

A cultura do povo em geral está cada vez mais rebaixada. Ontem fui até a beira da praia de Tramandaí, litoral do RS, ali estavam mais de 100 mil pessoas.

Após a detonação dos fogos, muito bonitos por sinal, várias pessoas ligaram o som de seus carros.  A música que o povo ouve, a cada ano que passa é pior: Funck ( que de funck não tem nada ), música feita por pessoas que nunca tocaram um instrumento musical na vida; pagodinhos, com suas letras óbvias e ritmo igual para todas as músicas; musica eletrônica, com uma pancada que atinge em cheio o cérebro enfraquecendo-o mais ainda; sertanejo universitário, que pela qualidade das letras e músicas deveria ser chamado de sertanejo supletivo.

E eu sonhando em escutar um Chico Buarque, Caetano, Gil, Zeca Baleiro ou qualquer coisa boa, pois o Brasil é rico em músicos bons, mas a mídia dá prioridade a essas porcarias, que mantém os cérebros simples e fáceis de ser enrolados.

Em meio a tanta mediocridade, escrever sobre meio ambiente e educação, remando contra a corrente, não é fácil.

Todos acham que o Aquecimento Global é antropogênico e culpado pelas mudanças climáticas.
Todos acham que qualquer enchente, chuva, terremotos e agora até neve é culpa do aquecimento global.

Vamos ver se este ano alguns governantes percebam que o assoreamento dos rios, o desmatamento, o destino dos resíduos sólido, a falta de saneamentos entre outros são as reais causas dos desastres ambientais e parem de usar o aquecimeto global como bode expiatório para suas incompetências.

Sempre há o que comemorar
Mas mesmo assim o blog encontrou espaço.

Pelo medidor do próprio Blogspot, que instalei em junho deste ano foram 14.447 acessos de páginas até 31 de dezembro de 2010, são mais de 2.000 acessos por mês, com os que voltam a acessar no mesmo dia, são mais de 20.000 acessos desde junho.

Recebo muitos emails com criticas, dizendo que minhas postagens são anti-ambientalistas, mas também muitos elogios de pessoas que pensam que a teoria do aquecimento imobiliza os ambientalistas que direcionam todos seus esforços no combate ao aquecimento antropogênico e muitos deles são sustentados pela indústria do aquecimento global.

E assim o blog está entrando no seu 3º ano em 2011.

Ainda bem que nem todos gostam de funck, sertanejo universitário......

Abraço a todos e um baita 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse