INVERNO IMPLACÁVEL e o AQUECIMENTO GLOBAL

Como todos sabem sou cético quanto ao aquecimento global antropogênico. Baseado no que tenho observado, lido e em opiniões de meteorologistas e cientistas, formei minha opinião sobre o assunto.

Acredito que a indústria do Aquecimento Global sustenta muitas ong's e entidades ambientais, que até já sabem que essa teoria não se sustenta mais, mas não querem perder os incentivos para pesquisa e combate ao suposto aquecimento.

O mais grave é que esta concentração no Aquecimento Global, desvia o foco das verdadeiras agressões ambientais, como a poluição e assoreamento dos rios, desmatamento, falta de saneamento das grandes cidades e moradias em lugares inadequados.

Fato mesmo é que o Aquecimento, que de fato houve, devido a mudanças naturais de nosso planeta, acabou em 1998, segundo o mais reconhecido meteorologista do país Luis Carlos Mollion:


Mas fato é que nossos invernos estão a cada ano mais frios, me inspirei em uma matéria que saiu na Zero Hora de ontem 30/08 para fazer essa postagem:

Inverno mais rigoroso da década

A 17 anos não nevava tanto

A 11 anos não fazia uma sequencia tão grande de dias abaixo de zero grau

Temos que parar com essa idéia insistente de aquecimento global e canalizar os recursos destinados a combatê-lo para o combate as reais causas de degradação ambiental em nosso planeta.
                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado