quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aquecimento Global, cadê você? III


A teoria do Aquecimento Global encontra eco e estardalhasso nos meios de comunicação, ong's ambientais recheiam seus cofres em estudos para defesa do planeta, fazendo projetos mirabolantes pra combater o aquecimento. Enquanto isso os verdadeiros ambientalistas seguem vendo rios poluídos e assoreados, o desmatamento crescendo, metais pesados sendo jogados na natureza, e cidades sem saneamento. Mas o All Gore disse que o problema é o CO2 e o aquecimento, vamos acreditar.

Abaixo notícias sobre o Ártico, pois na Antartida não falam mais, o camada de gelo lá nunca em toda história esteve tão extensa.


Notícia Publicada hoje nos seguintes sites:

Globo
Gelo no ártico volta a crescer após forte degelo no verão
Plantão Publicada em 17/09/2009 às 11h25mReuters/Brasil Online


Terra

Gelo no ártico volta a crescer após forte degelo no verão17 de setembro de 2009 • 11h22 • atualizado às 12h59
Comentários

Ambiente Brasil

Estudo atribui aumento do gelo na Antártida a buraco na camada de ozônio

Yahoo

Parece que passamos a área mínima de gelo este ano", afirmou à Reuters Ola Johannessen, chefe do Centro Nansen de Ambiente e Percepção Remota na Noruega, nesta quinta-feira, com base em imagens de satélite indicando um pequeno aumento na área de gelo.

Bol

17/09/2009 - 11h22
Gelo no ártico volta a crescer após forte degelo no verão
Por Alister Doyle
OSLO (Reuters) - O gelo no oceano Ártico começou a se expandir depois do terceiro maior degelo no verão, que permitiu que navios testassem uma nova rota ao norte da Rússia.


Estadão

quinta-feira, 17 de setembro de 2009, 10:14 Online

Gelo volta a se expandir no Ártico, após um dos piores verões



Ainda bem, estou mais tranquilo, meu filho mora em Imbé, cidade do litoral gaúcho, eu já estava com medo da invasão dos oceanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário