Fantástico

O fantástico, mantendo sua vocação ao sensacionalismo, iniciou ontem mais uma série fantástica para mostrar os efeitos do aquecimento global, provocado pela emissão de gases poluentes, principalmente o CO2 na atmosfera.


O episódio inicial foi uma tentativa confusa de provar que o aquecimento existe e é provocado pelo homem. A repórter foi até as geleiras da Groelândia, e disse que elas estavam derretendo, como acontece todo o verão, se acontece todo o verão...

Entrevistaram um cientista apresentado como "cético" quanto ao aquecimento, mas ele acredita no aquecimento global e que é causado pelo homem, que cetiscismo é esse?..

Disseram que o aquecimento é incontestável e ao mesmo tempo mostraram a fraude dos emails alterando as temperaturas, o escândalo  do climagate.

A repórter chegou a o pico do Kilimanjaro, tentando esboçar um choro de emoção pela neve que vai sumir com o tempo, mas ainda estava lá.

Tentaram dizer que os oceanos estão subindo... Quem ler essa postagem e for morador de uma cidade litorânea, pergunto a você: O mar esta subindo em sua praia?

Pela lei dos vasos comunicantes como pode o mar subir tanto em alguns lugares e até recuar em outros, será que não seriam movimentos naturais das marés?

Bem vamos esperar para ver o que vem mais por ai nessa série que deve instalar mais medo e neurose na população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado