Descobri que não estou só, com minhas idéias...

Esta semana na ZH foi publicada notícia sobre mais uma manifestação burguesa do Greenpeace, digo burguesa, pois quando existe envolvimento de grandes empresas em catástrofes ambientais, não vejo nenhuma mobilização, mas para dizer que o motorista ao dirijir o seu carro durante uma tarde de trabalho, que ele é o responsável pelo aquecimento global ai tem mobilização, tem dinheiro e estrutura, mas ainda bem que não estou sozinho, veja os comentários que foram feitos no site.
FOTO: Greenpeace faz mobilização em favor do clima na Capital
Ativistas abordavam motoristas em semáforo mostrando placa com os dizeres "Pense no clima"

("Atualizada em 17/09/2009 às 12h41min")
Ativistas do grupo Greenpeace fizeram uma mobilização em favor do clima na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre. Abordando motoristas em um semáforo na esquina da Avenida Erico Verissimo com a Avenida Ipiranga, homens vestindo uniforme que remetia a fiscais da EPTC abordavam os motoristas mostrando uma placa com os dizeres "Pense no clima". Em seguida, um dos "fiscais" entregava um adesivo que tentava reproduzir uma multa. As infrações eram: usar veículo para transporte de apenas uma pessoa, dirigir carro grande que consome muito combustível e não dar preferência ao ciclista e/ou ao pedestre. "O uso frequente do carro tem grande responsabilidade pelo aquecimento global. Enquanto você dirige, um gás transparente, o dióxido de carbono, que sai pelo escapamento de seu veículo, contribui para o efeito estufa", diz no adesivo.O Greenpeace também promoveu protesto em São Paulo, no Rio, Belo Horizonte, Salvador, Manaus e Recife.
ZEROHORA.COM

COMENTÁRIOS DA ZH

Nome: Gaudério
Cidade: Campo Bom
Estado: RS
Data: 17/09/2009 17:36
Ridículo esse pessoal pago por Empresas Europeias, Japonesas e Norte-americanas para trancar odesenvolvimento do Brasil. Os automóveis foram inventados pelos patrões dessa gente desocupada , inclusive o motor a diesel do barco luxuoso que usam no rio de janeiro. Esse tipo de Ong não fáz falta ao Brasil, pois não desmatamos 98% do nosso território como fizeram os países patrocinadores dos verde por fora e vermelhos por dentro. Vão arrumar uma lenha pra raxar e não incomodem os motoristas.

Nome: Gaspar Adams

Cidade: POA
Estado: RS
Data: 17/09/2009 16:38
FORA GREENPEACE!!!

Nome: Humberto Orcy da Silva
Cidade: Gravatai
Estado: RS
Data: 17/09/2009 16:34
Agora o motorista que está indo pro trabalho é o culpado por esse fictício aquecimento. Ong's ambientais recheiam seus cofres em estudos para defesa do planeta, fazendo projetos mirabolantes pra combater o aquecimento. Enquanto isso os verdadeiros ambientalistas seguem vendo rios poluídos e assoreados. Quando ocorrem danos envolvendo poderosos, como no Rio dos Sinos não vejo nenhum azulzinho do Greenpeace.

Nome: debora
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Data: 17/09/2009 15:32
BOA A IDEIA!! AZUIZINHOS DO GRENN... gosto muito desse pessoal, dão o recado com inteligência , bom humor , mas sempre passando seriedade, conhecimento no assunto e muita competência!! Nossos futuros governantes estão ai.. Viva o GREENPEACE, em todo o mundo... Abraços!!

Nome: ariosto macedo

E-mail: ariostomacedo@yahoo.com.br
Cidade: pelotas
Estado: RS
Data: 17/09/2009 15:18
E depois todos pegarão seus carros e irão tomar um Coca cola,comer um hot dog. Coisas do Talibã Gauderio.

Comentários

  1. Coisas de Ecoloucos.
    Os esgotos a céu aberto indo prôs rios e córregos eles não conhecem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse