H1N1 - Já se sabia


Quando tive acesso a essa reportagem da revista saúde, que foi as bancas em junho de 2000, fiquei impressionado, pois nela é descrito toda mutação do vírus influenza, exatamente como aconteceu neste ano. O que me leva a concluir que a comunidade científica já sabia sobre a mutação do vírus.



A CAPA: A Supergripe vem ai


Notem que nesta página é descrito o caminho do vírus, até passar do porco para o homem, exatamente como ocorreu.

Aqui é relatado o perigo do vírus ao contaminar as vias respiratórias, e observamos que a maioria das mortes foram por esse motivo: pneuminia viral causada pela infecção do H1N1.








Os cientistas devem ter procurado as autoridades em busca de recursos para desenvolver a vacina, mas provavelmente não foi dado crédito a estas pesquisas, mas isso não passa de opinião minha.

Espero que sirva de lição para as autoridades, que, ao decidirem, onde direcionar verbas de pesquisa, parem milhões de dólares a ONGs, que gastam muito em comerciais de campanhas do tipo:"Apague sua lâmpada por 1h", contra o suposto aquecimento, mas de prática pouco fazem. Peguem essas verbas e invistam em pesquisa.

Poderíamos ter a vacina pronta, todo esse transtorno e mortes poderiam ser evitadas. Lembrem-se, esse vírus e outros poderão sofrer mutações e esse é um processo natural, não culpem aquecimento, poluição ou qualquer fator que envolva o homem, pois quando a gripe espanhola matou milhares de pessoas, nem se falava nisso. As mutações ocorrem ao acaso.

Comentários

  1. Exatamente esse o mesmo comentário que fiz, pois ERA assinante da referida revista fazia 20 anos e, ao fiz um comentário na uol na época da vacinação e o oba oba da venda to TAMIFLU.. tudo comércio.. SE eles já estavam aguardando a SUPER GRIPE, pq não se prepararam para tal..,. ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado