Crime Ambiental


O que me deixa muito indignado é que ong's e órgãos de defesa do Meio Ambiente, recebem vultosas quantias em dinheiro dos governos e de doações.

Com isso mantém grandes estruturas e dirigentes com altos salários.

Para protestar contra o Aquecimento Global, contra o peido das vacas que emitem metano e CO2 para a atmosfera e outras baboseiras, vemos passeatas e o maior barulho na mídia.

Estranho que uma barbaridade dessas acontece todos os dias no litoral da costa rica, todo mundo sabe e ninguém protesta ou proíbe, talvez seja por lá não tem bons hotéis para hospedar os ambientalistas ou será que a tartaruga emite muito CO2 na respiração e metano em seus peidos, então é melhor que se extingam logo, para evitar o aquecimento global.

Roubam os ovos das Tartarugas para vender



De quem é a culpa:
- Da população que vende os ovos para obter renda.



- dos compradores ,que usufruem dessa iguaria e muitas vezes durante a refeição comentam: " que horror esse aquecimento global ", enquanto as temperaturas estão extremamente baixas no hemisfério norte.




- dos órgãos ambientais que não fiscalizam, nem proíbem tal atividade.


- dos governantes, que não criam fontes de renda alternativas, para retirar o povo dessa atividade.

Acho que a culpa é de todos.

Por favor, pessoal do Greempeace e outras ongs com os cofres entupidos de recursos, peguem suas embarcações e visitem a Costa Rica.

Fonte: Obrigado ao amigo Stanis pelas fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado