Viagem com tempo carregado

Hoje, como faço diariamente, me desloquei a Taquara para dar aulas a noite. O tempo estava muito carregado e com a instabilidade que temos vivido ultimamente aqui no RS fiquei apreensivo. Minha colega chegou as 17h30min para me dar uma carona, nos revezamos um dia vamos com meu carro, no outro com o dela.




Chegamos a discutir se a possibilidade de não pegar a estrada, mas resolvemos ir, o temporal nos cercou durante a viagem na RS-020.


Percebam nessa foto abaixo, o céu limpo na frente, seguido de nuvens carregadas e logo atrás a chuva torrencial.

Por incrível que pareça viajamos de Gravataí a Taquara sem pegar uma gota de chuva e ainda ao chegar a escola presenciei cenas como esta registrada abaixo.

O céu carregadíssimo, mesmo assim o sol iluminava as copas das árvores, com a sombra das nuvens abaixo, formando essa incrível imagem.

Não choveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse