Aquecimento Global, cadê você? - Parte II

Desde 1998 as temperaturas vem caindo ano a ano em todo o Planeta, mesmo a mídia, que insistiu tanto nesse assunto, já o substitui por outras manchetes alarmistas mais palpáveis. Pois a dez anos estamos ouvindo que os oceanos tomarão conta das cidades litoreânas, a temperatura subirá a ponto de mudarmos nossos hábitos, as calotas polares desaparecerão, mas o que observamos são invernos cada vez mais frios e variações climáticas que são normais em nosso planeta e sempre vão ocorrer, mesmo que não exista mais nenhum ser humano na face da terra.


Este inverno é o mais rigoroso dos últimos dezesseis anos no Rio Grande do Sul e para piorar existe a previsão para esta semana de uma onda de frio sem precedentes nas últimas décadas. Seremos atingidos por uma massa de ar polar que fará a temperatura despencar a partir de quarta-feira.


Na grande Porto Alegre, onde raramente a temperatura chega a 0ºC, a partir de quinta poderão ser registrados entre -2ºC e -4ºC e a máxima não deverá ultrapassar os 10ºC.


Meus amigos o negócio é agasalhar-se bem, ascender os fogões a lenha e comprar um bom vinho, pois todo cuidado é pouco com as doenças típicas do inverno.
Fonte: As informações de previsão do tempo, foram extraídas do site da Metsul.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse