FRIO NO RS

Meu carro coberto de Gelo.

Que a temperatura vem caindo ano a ano em todo planeta, é fato. Mas agora, nós, gaúchos estamos sentindo na pele.
O final de semana passado foi frio demais aqui no RS. Eu e meus corajosos amigos tivemos a coragem de encarar a madrugada, para enfrentar o frio glacial que se deparou sobre o RS. Eu e meu amigo Stanis presenciamos na madrugada de sexta, uma das temperaturas mais baixas que nossa cidade(Gravataí) já registrou, fomos valentes testemunhos de tamanho frio (em torno de -1ºe -2ºC) e contemplamos a situação tomando uma cerveja bem gelada, mas haaaa.
Minha Variant as 9h da manhã
Com uma crosta de Gelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado