Carta Aberta à "Cúpula do Clima" em Copenhague

Esta carta está circulando, em várias línguas e em vários blogs, que, discordam dessa avalanche da mídia, querendo nos convencer que existem mudanças climáticas relacionadas ao CO2, nem mesmo o escândalo dos emails (Climagate) fez com que recuassem, ao contrário vieram com mais força, seguindo os tornados e qualquer evento climático lá na cochinchina (nem sei se existe esse lugar), para usar como argumento.

Vou reproduzir a carta esperando que chegue a Copenhague e alguma das 15.000 pessoas que se encontram lá, entre elas, negociadores, captadores de recursos para estudos do clima, ongs que recebem verbas para lutar contra o CO2, alienados, políticos interessados na queda do desenvolvimento dos países de 3º mundo e alguns imbecis que vão na onda da mídia.



Caros líderes,


Espero que a Conferência de Copenhague considere o que o escândalo ‘ClimateGate’ está dizendo a todos nós: que o aquecimento global antropogênico é uma fraude.
Como português, temos boas evidências históricas de que o nosso país foi mais quente no passado. Sabemos que o Período Quente Medieval foi real e soubemos lidar com as suas consequências. Foi então que Portugal e Espanha descobriram uma considerável parte do mundo, desconhecido àquela época. Sabemos também que a Pequena Idade do Gelo foi mais fria, e que foi um dos piores períodos da história portuguesa. Isto é o que o nosso passado nos diz claramente: que as mudanças climáticas vêm ocorrendo o tempo todo!

O que descobrimos nas últimas duas semanas é que a cúpula dos cientistas envolvidos no Aquecimento Global criou, manipulou e excluiu dados climáticos nas últimas décadas. O que também sabemos é que o CO2 é fundamental para a vida na Terra, seja ela vegetal ou animal.


E o que nós sabemos é que o calor que a Terra retém, e que também suporta a vida neste planeta, nós o obtemos do Sol.
Espero que todos e cada um dos delegados em Copenhague não se associe com a maior fraude científica de todos os tempos. Espero também que vocês se lembrem do que a história nos diz, e que não sejam lembrados no futuro como os mais ridículos humanos da história da Terra.



Fonte: Ecotretas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado