FÉRIAS


Amigos,


Nestes cinco meses que estou escrevendo neste espaço tenho postado com frequência sobre assuntos de interesse cientifico, sempre defendendo minhas convicções, que se formaram através de estudo, de forma independente, sem se deixar levar pelas conclusões prontas da mídia, procurando ver todos os ângulos dos temas aqui levantados.


2009 foi um ano agitado, prestei serviços a Fundação de Meio Ambiente de Gravataí, até julho. A partir de agosto comecei a dar aulas e ministrei um curso sobre Reciclagem de Resíduos Sólidos, uma ótima experiência.


Durante este ano ainda sobrou tempo para fazer um curso de Educação Ambiental, um outro de Reciclagem de Resíduos Sólidos e Energias Renováveis e mais um curso de Formação de Eco educadores.


Agora no pequeno intervalo de tempo entre o Natal e o dia 04 de Janeiro tirarei umas férias, vou acampar em contato com a natureza em local distante de qualquer centro urbano, onde não há sinal de celular, muito menos internet 3G.


Portanto bom Natal e um ótimo 2010 a todos.


Claro que durante o acampamento estarei ligado em todo o meio ambiente e ecossistema do local e tirarei belas fotos para postar aqui.


Abração.


Beto Orcy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado