Só faltava essa: Sexo extraconjugal causa terremotos

Antes da internet, a notícia sobre um terremoto, uma erupção vulcânica ou um furacão ocorrido em outro país só chegavam até nós dias ou até semanas depois do ocorrido.

Agora acompanhamos esses eventos on line, em tempo real, fato este faz parecer que os fenômenos naturais estão ocorrendo em maior quantidade.

Isso dá margem a fanáticos, lunáticos e outros seres, profetizarem o fim do mundo. Muitas bobagens são ditas e publicadas, fazendo com que a população mundial fique cada vez mais assustada.

Mas a última até que é engraçada. Agora os religiosos Iranianos estão colocando a culpa da incidência de terremotos nas mulheres.



Veja publicação abaixo:





O Irã está propenso a terremotos freqüentes, muitos dos quais têm sido devastadores para o país.
"Muitas mulheres que se vestem de forma inadequada ... jovens causar a extraviar-se, mancha a sua castidade e ao sexo extraconjugal incitar na sociedade, o que aumenta os terremotos", disse a fiéis em um culto de oração de Teerã na semana passada.
"As calamidades são o resultado das ações das pessoas.
"Não temos como estar em conformidade com o Islã, mas para afastar os perigos."
O código de vestimenta islâmica é obrigatória no Irão, que foi sob o domínio clerical por mais de três décadas.
Toda mulher pós-púberes, independentemente da sua religião ou nacionalidade, devem cobrir os cabelos e os contornos do corpo em público.
Infractores punidos, e multa.
Mas isso não impediu que as mulheres urbanas de aparecer nas ruas vestindo casacos curtos e lenços frágil e camadas de habilmente aplicado make-up.
Especialistas alertaram que um forte terremoto em Teerã, capital iraniana, poderia matar centenas de milhares de pessoas.
província de Teerã tem quase 14 milhões de habitantes, oito milhões dos quais vivem na cidade, que fica em várias linhas de falha.
No início deste mês, Mahmoud Ahmadinejad, o presidente do país,
advertido pelo menos cinco milhões de habitantes de Teerão que eles devem fugir capital do Irã, porque é ameaçado por terremotos.
Ahmadinejad disse que mais de dois terços da população do Irã de 74 milhões de forte viviam em áreas urbanas.
"Nós não podemos prever quando um terremoto acontecerá. Mas se acontecer alguma coisa a Teerã província de 13,8 milhões de habitantes, como podemos administrar isso?" ele perguntou.
OBS.: O Texto acima foi copiado tal e qual a tradução do google, inclusive com os erros gramaticais.
Segundo o site, os religiosos e políticos iranianos estão responsabilizando as mulheres, por mostrarem o rosto, por serem provocantes e ter relacionamentos extra conjugais, esses fatos estariam a aumentar a incidência de terremotos no país.
Não é o planeta que está enlouquecendo, são as pessoas. Não se toma atitude nenhuma para resolver os problemas ambientais, apenas são procurados culpados como: Aquecimento global, CO2, agora essa, as mulheres sensuais.
Ainda bem que não é verdade, senão a terra iria tremer e o solo iria ruir, engolindo cidades inteiras aqui no Brasil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse