Temperaturas baixas no início de Abril


Quanto mais se fala em aquecimento global, mais verbas são represadas para combater esse suposto mal do século.


Mas as temperaturas vem demonstrando exatamente o contrário, quanto mais analisamos as variações de temperatura, mais nos convencemos que o tal aquecimento é uma farsa.


Os meteorologistas mais respeitados do Brasil e do mundo tem combatido reiteradamente a farsa, como já publicamos em postagens anteriores:








As postagens acima, mostram opiniões de Luis Carlos Molion e Eugênio Hackbart, maiores autoridades do Brasil e Rio Grande do Sul respectivamente, em meteorologia, contestando a tese do aquecimento global provocado pelo CO2.


O inverno do Hemisfério Norte deste ano foi um dos mais rigorosos das últimas décadas. Os invernos aqui no sul do Brasil também tem sido muito rigorosos.


Este ano parece que começa com temperaturas muito frias:



Confira o clima em algumas cidades de acordo com a última medição do INMET:


— São José dos Ausentes: temperatura de 12,8°C. Sob ação do vento de 29 km/h, a sensação térmica foi reduzida para 5°C ao ar livre.


— Em Vacaria: temperatura era de 17°C. Sob ação do vento de 29 km/h, a sensação térmica foi reduzida para 11°C ao ar livre.


— Em Canela: temperatura era de 13,8°C. Sob ação do vento de 25 km/h, a sensação térmica foi reduzida para 7°C ao ar livre.


— Em Santana do Livramento: ao amanhecer a temperatura era de 9,1°C. Sob ação do vento de 35 km/h a sensação térmica foi reduzida para -4°C ao ar livre. Por volta das 15h a temperatura era de 21,2°C


— Em Quaraí: temperatura subiu de 10°C para 22,6°C, uma oscilação térmica típica de outono.


— Em Porto Alegre: o dia começou com 16,4°C as 15h a temperatura era de 23,2°C.


Logo, se em Abril estamos com sensações térmicas negativas, imaginem em junho.


Então governantes direcionem investimentos para saneamento básico despoluição dos rios e fiscalização do desmatamento, pois quando as enchentes ocorrerem e vão ocorrer, pois ainda estamos sob efeito do el ninho. Não adianta culpar o aquecimento global, como fez nossa Governadora no caso da ponte que caiu em Agudo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Cerveja reduz estresse