A Farsa do Aquecimento Global caiu na Mídia


Acabei de ver no Jornal Nacional, o mais assistido no País, uma longa reportagem sobre os Emails capturados pelos Hackers, mostraram claramente o que todos já sabem:

-A maquiagem que foi feitas nos valores reais da temperatura.
Veja a reportagem do Jornal Nacional de hoje - dia 04/12, no vídeo abaixo:
E olha, para a globo veicular essa notícia é por que a coisa esta explicita, pois essa emissora ganhou muito com esse sensacionalismo todo.
Houve um declínio da temperatura nos últimos anos e os números foram majorados, isso tudo, para manter privilégios e os vultuosos repasses de dinheiro para o combate do Aquecimento Global.


Até o Oscar de All Gore, recebido pela produção do filme: "Uma verdade Inconveniente", está ameaçado. A academia já anunciou que pretende tomar a estatueta, por conta da Fraude.

Phil Jones, um dos cientistas que mais recebeu dinheiro para financiamento de pesquisas, supostamente pediu demissão.



DADOS REAIS FORAM PARAR NO LIXO



A Universidade de East Anglia, onde trabalha o tal Phil Jones, no qual os dados servem de base para o cálculo das temperaturas mundiais, foram efetivamente enviados para o lixo. Tal ato significa que ficaram apenas os dados tratados (leia-se manipulados), tornando impossível que outros cientistas possam confirmar a suposta subida de temperaturas nos últimos 150 anos.


Atrás disso tudo, existe o interesse na queda do crescimento econômico dos países em desenvolvimento como o Brasil. Pois ao diminuir a produção de CO2, cai a atividade indústrial.

Enquanto isso, os EUA, país de All Gore, nosso herói, não assinou o protocolo de Kyoto e pode produzir o CO2 a vontade.

Coitado do CO2.

Comentários

  1. BRbuscandoaprenderabril 26, 2010 3:54 PM

    A cada dia que passa eu admiro a grande inteligência que Deus deu ao homem mas, é uma pena que eles a usam muitas das vezes para o mal ou para enganar as pessoas. Hoje em dia é difícil acreditar no que é concreto. Eu muitas vezes fico confusa, penso: em que eu vou acreditar? Mas, contra fatos não há argumentos, é possível ser verdade mas, se for, eles conseguiram enganar muitas pessoas durante muito tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado