Em tempos de Aquecimento Global...

Apesar do escândalo do Climagate e de, a cada inverno, nos dois hemisférios, as temperaturas baterem recordes negativos, continua a insistência com o aquecimento global.


Capa da Zero Hora de Hoje
As temperaturas globais quando não são manipuladas, são medidas por termômetros inconfiáveis.
Tudo para manter firme a indústria do aquecimento global, que impede o crescimento dos países em desenvolvimento (que são obrigados a diminuir as emições de CO2), freando o crescimento, enquanto os EUA, continuam produzindo sem limites.

Além disso essa indústria, sustenta diversas ONGs, ecologistas da treta e empresas de soluções climáticas como a de All Gore (garoto propaganda do aquecimento).
O aquecimento ainda serve de desculpa para governos que não investem em saneamento e sofrem com enchentes, que não fiscalizam o desmatamento.

Enquanto isso, estamos aqui passando o maior frio, com um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos e tendo que ouvir que o planeta está esquentando.
Frio no inverno, calor no verão. Querem me convencer que o clima está mudando, nunca as estações estiveram tão definidas.
A mídia confunde a cabeça da população, que acha que terremotos acontecem por causa do aquecimento, que nunca choveu forte antes e que tornado foi inventado agora.

Comentários

  1. PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE PRODUTORES RURAIS

    A Federação da Agricultura do Estado do Espírito Santo (FAES), através de seu Conselho de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (COMARH), com o apoio do Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA, está iniciando uma pesquisa (inéditas e em âmbito estadual) voltada ao estudo da percepção ambiental dos produtores rurais. Entre outros objetivos, a pesquisa visa assegurar à FAES informações adicionais para seu programa de conscientização ambiental do segmento dos produtores rurais. É pretensão do NEPA levar (posteriormente) esta importante pesquisa para outros Estados de modo a, progressivamente, ter o cenário da percepção ambiental nacional do segmento O NEPA acaba de concluir na Região da Grande Vitória (ES), pesquisa também inédita para a região, um estudo da percepção ambiental da sociedade frente à problemática (causas, efeitos, prós e contras) das mudanças climáticas.

    Roosevelt S. Fernandes, M. Sc.
    Núcleo de Estudos em Percepção Ambiental / NEPA
    roosevelt@ebrnet.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado