Hora do Planeta ou...Hora da Hipocrisia


Hoje a WWF, ong que recebe vultuosos recursos, tanto governamentais, quanto de grandes empresários promove a hora do Planeta 2010.

Mais um dia para reforçar a maior fraude do século, o aquecimento global, que encobre as verdadeiras causas dos desastres ambientais, como por exemplo o assoreamento e a poluição dos rios, o desmatamento, entre outros fatores que degradam o Meio Ambiente.

Os governos e empresários não tomam atitudes escondidos atrás do manto do aquecimento global.

Esta mesma ONG se uniu com uma das maiores empresas na área do plástico, o grande inimigo do meio ambiente a partir do século xx.

A empresa tem seu descargo de consciência, você compra o plástico e ajuda a ONG.

Isso eu peguei no site da SANREMO:

Sanremo e WWF Brasil


A Sanremo fez uma parceria inédita com o WWF Brasil. Compre essa idéia e ajude a preservar o meio ambiente.
A Sanremo e o WWF Brasil firmaram uma parceria para mostrar que o uso consciente do plástico pode contribuir para a preservação do meio ambiente.


O linck do site, para caso de alguém não acreditar nessa treta:


http://www.sanremo.com.br/novidades/novidade.asp?id=Sanremo%20e%20WWF%20Brasil

Esse selo acima vem colado no plástico, na prateleira do mercado. Através dessa simbiose a empresa vende o plástico, fica desculpada, por "ajudar" o meio ambiente, e a ONG lucra fortunas com a venda do plástico.

Ou agora você vai começar a defender o plástico também?



As Mutretas não param por ai.


Olhem os ecologistas que também vão apagar as luzes hoje:



25/03/2010 - 20h55
Câmara dos Deputados e Senado Federal vão apagar as luzes na Hora do Planeta


Da Redação


Neste sábado, dia 27 de março, Câmara dos Deputados e Senado Federal também participam da Hora do Planeta, apagando as luzes dos dois prédios em Brasília, entre 20h30 e 21h30, como parte de um ato simbólico de alerta contra o aquecimento global.
A adesão da Câmara dos Deputados ocorreu nesta quinta-feira (24/3), quando o Presidente da Câmara, deputado Michel Temer, recebeu do superintendente de Conservação do WWF-Brasil, Claudio Maretti, o kit de mobilização (camiseta e lanterna manual) e assinou o termo de adesão.
Maretti explicou que, neste Ano Internacional da Biodiversidade, a Hora do Planeta no Brasil ressalta que conservar ecossistemas terrestres e aquáticos é a melhor maneira de nos prepararmos para resistir aos impactos de situações climáticas severas. No país, o desmatamento é a maior causa de emissões dos gases de efeito estufa, que são os responsáveis pelas mudanças climáticas.
No Senado Federal o compromisso com a Hora do Planeta foi feito por meio da assinatura do termo de adesão pelo presidente da casa, senador José Sarney.
A senadora Marina Silva também assinou o termo de adesão da Hora do Planeta e avisou que, onde estiver, irá desligar as luzes no próximo sábado.
Na quarta-feira (23/3), a Frente Parlamentar Ambientalista também aderiu à Hora do Planeta.


Fonte: UOL

Esses defensores do Meio Ambiente, são líderes no desperdício de papel, com suas malas diretas para o país inteiro, no Natal, Páscoa, aniversários, etc, fora todo o papel gasto na Câmara e senado.

Mas isso não é nada, o pior é a falta de fiscalização em cima dos orgãos governamentais responsáveis por zelar pelo meio ambiente.

Vou acender todas as luzes em minha casa nesta hora para protestar contra esses vampiros ambientais.

Se você quiser apagar as luzes do movimento liderado pela ONG que ganha dinheiro com plástico, eu respeito, pois sei que sua intenção é boa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado