Viagem

Hoje (dia 30/11/2009), como faço todas as segundas-feiras, dei aula a tarde em Imbé, no litoral, peguei a Free-Way em direção a Santo Antonio, para ir a Taquara, onde trabalho a noite.
A paisagem que presenciei era bela, mas ao mesmo tempo assustadora.

A medida que avançava na estrada, a tarde foi escurecendo, ficou noite as 5h da tarde, o céu ficou tomado de nuvens cumulus nimbus, que são nuvens extremamente densas e carregadas.

Eu já relatei em uma postagem anterior , ( http://betoorcy.blogspot.com/2009/10/tempo-severo-no-rs.html ) sobre uma viajem onde passei por uma tempestade com vento, não foi uma experiência muito agradável, portanto não me empolgava a idéia de passar por outra dessas.

Mas mesmo assim, parei o carro para tirar algumas fotos e mostrar aqui para os amigos:















Fiquei preocupado, fazia muito calor hoje a tarde, estava muito abafado, estavam criadas boas condições para vento forte e até tornado. Ainda mais, com essa instabilidade que tem se registrado no clima gaúcho.















Mas quando sai da Free way e entrei em Santo Antonio em direção a Taquara as nuvens ficaram para traz, restou apenas a beleza das imagens o temporal se dissipou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Primitiva

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

Dessalinizador reciclado